Verão vs Inverno

by Le petit bas-bleu

Bossanova – Jazz

Reggae – Indie Rock

Havaianas – Ugg

Esplanada – Centro comercial

Casa de ló – Café au lait

Oysho – Cortefiel

Salada – Lasanha

“Só tenho roupa branca” – “Só tenho roupa preta”

Consultar o mail – Seguir 30 blogues

“Está muito calor para fazer jogging” – “Está muito frio para fazer jogging”

Estou de ressaca, vou para a praia – Estou de ressaca, nem me mexo

O metro cheira a suor – O metro cheira a choco

O AC do trabalho exageradamente frio – O AC do trabalho exageradamente quente

Odeio o tendinha, mas às vezes vou lá parar – Odeio o tendinha, mas às vezes vou lá parar

No inverno espero já não trabalhar aqui – No verão espero já não trabalhar aqui

Portátil em cima da mesa – Portátil no colo

“Abre a janela” – “Fecha a porta”

Analgésico – Antibiótico.

